quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Encontros de graça...

"ME ENCONTREI COM ESSE GRUPO A CERCA DE UM MÊS, E TENHO SIDO BASTANTE EDIFICADO. PASSEI DOIS ANOS LONGE DE DEUS E ME SENTI MUITO ENCORAJADO A RECONCILIAR-ME COM DEUS. HOJE 26/08/10 TOMEI A DECISÃO DE ABANDONAR A VIDA QUE ESTOU VIVENDO, E FINALMENTE VIVER A VIDA QUE JESUS TEM PRA MIM. VIVER E SONHAR OS PLANOS E SONHOS DE DEUS. ;)" (Depoimento escrito no nosso útlimo encontro por uma das pessoas do grupo) Cremos que o evangelho é simples, que seguir Jesus é o projeto mais facinate de vida, que o amor deve ser nossa identidade e que a graça nos transforma! "...Perante a Graça, o justo Jó e o publicano João são iguais, pois de igual modo carecem da Graça manifesta no escândalo da Cruz, e nenhuma justiça terrena pode acumular créditos no céu. Graça não é direito concebido, não faz parte da causa e efeito. É favor imerecido e coloca a todos em um só lugar seja eu ou o goleiro Bruno, você ou a prostituta acusada pelos homens e perdoada por Deus." (Thiago Tomas) Você quer participar dos nossos encontros? entre em contato conosco (voznarua@gmail.com)

0 [DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO]:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 VOZ NA RUA. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator